Descubra porque algumas bailarinas continuam acumulando muitas e muitas dúvidas na hora de identificar um tipo específico de Música Pop Árabe e como não cometer os mesmos erros que elas

Digite o seu primeiro nome

Digite o seu melhor e-mail

Informações desencontradas podem criar resistências ao estudo da música.

Muitas bailarinas chegam a relatar um certo MEDO de se aprofundar no estudo das Músicas Árabes porque acham tudo muito confuso e difícil demais. Mas este medo tem um motivo muito claro e pode ser evitado. Assista o vídeo e saiba como.

Não deve haver uma relação de medo, mas sim, uma perfeita integração, intimidade e harmonia entre a bailarina e a música que ela vai dançar.

      Cadastre-se agora para assistir ao Vídeo

      Deixe seus dados abaixo para concluir seu cadastro

      *Fique tranquila, não praticamos SPAM!

      Nilza Leão
      Professora e bailarina profissional de Dança do Ventre.

      Eu ajudo as bailarinas a se tornarem muito mais respeitadas, admiradas e reconhecidas.

      Infelizmente, muitas bailarinas estão frustradas com os seus resultados. As professoras estão perdendo alunas, se sentindo desvalorizadas. Tudo isso porque elas não encontraram o que eu chamo de "O Segredo da Dança Extraordinária".

      O Nome desse Segredo é "CONHECIMENTO ÚNICO". Em outras palavras, o conhecimento que poucas dominam e que você pode transformar em uma grande vantagem profissional para sua vida.

      É exatamente esse CONHECIMENTO que irá fazer com que você possa se tornar uma bailarina muito mais respeitada, admirada e reconhecida.

      Esse CONHECIMENTO ÚNICO, que poucas dominam e que irá levar sua dança e sua carreira para o próximo nível é aquele que fará com que você compreenda de verdade a CULTURA ÁRABE e AS MÚSICAS que você vai dançar.

      Nilza Leão começou seus estudos em 2000. Possui Padrão de Qualidade Khan el Khalili e o Selo Nabak de Qualidade. Sua dança é reconhecida pelos mestres egípcios Mahmoud Reda, Raquia Hassam e Fatem Salama. Sua área de maior interesse é o estudo do Folclore Árabe. Atualmente faz uso das mídias sociais para levar os seus conhecimentos a quem deseja estudar a Dança do Ventre e o Folclore Árabe.


      "NINGUÉM, POR NENHUM MOTIVO, PODE SER IMPEDIDO DE DANÇAR". (Nilza Leão).